Blog (PAP)

Este Blog (PAP) tem o intuito de incentivar as pessoas a usar energias renováveis e a reciclagem, para assim melhorar a qualidade de vida, tendo um planeta menos poluido e com mais ar puro para no futuro, os nossos filhos e netos puderem usufruir também de uma melhor qualidade de vida.

Escolhi abordar este tema, pelo facto do aquecimento global estar a destruir o nosso planeta, apesar de não nos apercebermos, todos os dias estamos mais perto do colapso total.

Como consequência todas as espécies vivas sejam vegetais ou animais, sofrem com esta degradação gradual.

Está nas nossas mãos mudar o mundo. Vamos inovar hoje?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Considerações Finais

Com o decorrer da prova de aptidão profissional, fui adquirindo mais conhecimentos sobre o tema que escolhi Energia Renovável/ Reciclagem.
A escolha desse tema deve-se á minha sensibilidade pela degradação do planeta, pois a população não se consciencializa que através de um pequeno e simples gesto pode fazer a diferença.

A pesquisa que realizei e a construção do Blog, foi com o intuito de alertar a população em geral de que as energias renováveis e a reciclagem podem ser uma alternativa para garantir um futuro melhor.

Tendo assim utilizado o conhecimento adquirido no decorrer dos 3 anos de curso, para divulgar esses mesmos temas, com a realização de campanhas publicitarias e descrevendo todas as alternativas tanto as energias renováveis como a reciclagem, podendo assim a população reagir para esses problemas que nos afectam e que também afectará o futuro dos mais jovem.

A escolha, o tratamento e a divulgação destes temas foram muito gratificantes e aprendi muito sobre um assunto ao qual todos nos devemos dar importância.

1 comentário: